top of page

o que fazemos

Todas as casas têm a sua própria "alma" mas, muitas vezes, está escondida, envelhecida ou mesmo perdida.

A procura dessa essência, imaginando e visualizando uma nova concepção de espaço, é o nosso desafio.

q3_0.jpeg

o projecto

Na formulação de qualquer reabilitação, não basta "tapar buracos e dar uma demão de tinta".

Na projeção espacial da intervenção, a análise estrutural assume à partida a base para o projecto.

Os elementos que constituem o espaço e que conferem a forma e a função (princípio básico do Design)  a esse mesmo espaço, seja ele de habitação, comercial ou outro, são a essência  da definição e do objectivo do projecto.

a obra

Após toda a preparação da intervenção, detalhadamente planeada, é tempo de meter a "mão na massa".

Para a  coordenação do processo e de todas as suas fases, agilizando diferentes tempos de obra, é imprescindível contar com uma equipa competente  e principalmente de muita confiança.

Também a lista de fornecedores é essencial na aquisição de materiais. Uma boa relação preço/qualidade, pode em muitos casos fazer a diferença no resultado final pretendido.  

IMG_3866.JPG
wc1.jpg

único

nos4_1.jpg

O mobiliário é, na concretização do projecto, o elemento que valoriza o espaço e lhe confere a funcionalidade à qual foi destinado.

A exclusividade tem por primeiro objectivo, conferir à peça em questão, um carácter funcional, adaptado formalmente e alcançar o ambiente desejado.

Seja numa cozinha, casa de banho ou um simples roupeiro, este tipo de mobiliário "fixo" deverá ter sempre uma particular atenção na sua integração nos elementos estruturais em que se inserem.

No mobiliário de decoração interior (mesas, cadeiras, camas, aparadores, etc.) as peças exclusivas têm um valor de afectividade, tanto para o cliente como para o designer.

 

bottom of page